Web-Summmit 2018

O Web Summit volta à capital para uma terceira edição à portuguesa. Depois dos sucessos de 2016 e 2017, Paddy Cosgrave fechou mesmo um acordo com o governo e a Câmara Municipal de Lisboa para estender a residência nacional do certame tecnológico que, este ano, vai de 5 a 8 de novembro. No entanto, não são os três anos de experiência que tornam este evento menos caótico. Com milhares de pessoas presentes no Altice Arena e nos vários pavilhões da FIL, milhares de startups, oradores, investidores e grandes firmas do sector, é necessário colocar alguma ordem na agenda, para facilitar a navegação entre as palestras, os stands e os restantes espaços da feira.

A primeira informação útil a reter é que o seu bilhete está na app móvel do evento. Por isso, se ainda não descarregou a aplicação, que está disponível para iOS e Android, assegure-se de que faz o download antes de chegar ao Parque das Nações para evitar incómodos. Depois de descarregada, registe-se e obtenha o seu código QR. Note que vai precisar dele para se identificar à entrada, a par do seu Cartão de Cidadão ou Passaporte.

Importa também saber que os balcões de registo presencial, onde poderá trocar o seu bilhete por uma pulseira identificativa, não estarão sempre a funcionar. No aeroporto Humberto Delgado, onde os visitantes internacionais poderão fazer o pré-registo, o horário de serviço destes balcões, que estão a funcionar desde dia 3 de novembro, é diferente todos os dias. Esta segunda-feira, dia 5, o balcão abre às 07h00 e encerra às 23h00, e terça, dia 6, abre às 07h00, mas fecha às 15h00.

No balcão principal da FIL, os registos são admitidos entre as 12h00 e as 20h00 de segunda-feira, e as 08h30 e as 17h00 dos restantes dias (6, 7 e 8). Participantes com bilhetes Media, Speaker, Chairperson e Forum Guest terão de se registar no respetivo balcão, que tem um horário de serviço semelhante, mas fica localizado na zona traseira do Altice Arena.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *