Bodas de Ouro

O Sr Vicente Jorge, meu irmão, e a sua esposa D. Sofia, minha cunhada, celebraram no passado dia  3 de Março de 2018 as suas Bodas de Ouro de Casamento. As cerimónias foram realizadas na sede da Freguesia, Chancelaria. Foi celebrada uma Missa em acção de Graças, presidida pelo Pároco Sr Padre Bruno, e com a presença do Sr Padre Arlindo Miguel, natural da Aldeia de Rexaldia. Foram convidados para o evento todos os familiares dos noivos, especialmente os seus filhos Carlos, Luís Miguel e Ana Sofia, bem como os netos. Estiveram também presentes os seus amigos mais próximos. Seguiu-se um convívio com um Copo de Água e um jantar servidos pelo restaurante a Grelha, de Leiria, propiedade da D. Conceição, também natural da Aldeia da Rexaldia. Toda a Aldeia se regozijou com este acontecimento que a todos deixou felizes. Um dos seus filhos, Luís Miguel, afirmou numa rede social: "Agora sim. Tempo para mencionar um acontecimento memorável. 50 anos de casamento cristão dos meus amados pais. É isto a vida, uma "sequela" de vivências que se acumulam no nosso coração.
A sua vida em comum, resume-se, até hoje, (por mim testemunhada), no respeito, na admiração, no carinho, e na fé a Deus.
Criaram mais que três filhos... 🙂 . Educaram pela crença e valores associados. Deram tudo o que podiam dar, e ainda o fazem... 🙂
Um verdadeiro orgulho. Uma gratidão que jamais poderei devolver. Uma imensa felicidade resumida numa só palavra; Amor.
Muito obrigado queridos pais!"

Muitos parabéns aos noivos e muitas felicidades pela vida fora e que o amor e alegria continuem a prevalecer nesta família.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *